Avalie a Leme

Novidades

Feimec 2018 24/04/2018

  • Feimec 2018
  • Feimec 2018


Em sua segunda edição, a FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos está marcada para os dias de 24 a 28 de abril, no São Paulo Expo. É o evento mais importante e completo da indústria de máquinas e equipamentos de toda a América Latina. Uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da Informa Exhibitions, A feira proporciona um ambiente ideal para aumentar o network das empresas e também a possibilidade de fechar futuros negócios.

A FEIMEC está no plano de estratégico de divulgação dos novos produtos da Ingersoll Rand  “Além de estreitarmos o relacionamento com clientes e parceiros, na feira temos a oportunidade de reforçar nosso posicionamento diretamente com o público-alvo das nossas soluções, Afirma Fábio Massaru Naraharam, diretor de Marketing da divisão de negócios Compression Technologies and Services do setor da América Latina. Fábio acredita que graças a retomada do crescimento econômico brasileiro vai atingir positivamente no setor da indústria, que no qual é de grande importância para a Ingresoll Rand. “Nossos produtos e serviços são utilizados pelos mais diversos segmentos, Alimentício, farmacêutico, óleo e gás, têxtil, metais e mineração.

A Kuka Roboter, uma das líderes mundias no setor de automação inteligente, é uma das empresas que já confirmaram a sua presença na FEIMEC. Segundo Tania Davila, responsável pelo setor de Marketing and System Partner Program, “A divulgação das novas tecologias, novos softwares, tudo cada vez mais interligado a sistemas de inteligência artificial, nos motiva ainda mais a estarmos próximos e caminharmos rumo à Indústria do Futuro”.

Patrícia Zucco, atual gerente de Marketing do Grupo AUMAQ, a FEIMEC é uma vitrine de negócios, onde existe a participação de um seleto público e com o foco nas novidades tecnológicas e inovações do mercado de Máquinas e Equipamentos. O foco da empresa são os projetos turn key que são totalmente alinhados com o novo conceito de indústria mais conhecido como Indústria 4.0. “O advento da indústria inteligente colabora para a alta em nosso setor, pois cada vez mais as empresas têm buscado a melhoria de desempenho em sua produção, aliada à redução de custos”, diz a gerente Patrícia.

A feira é idealizada com o objetivo de promover o desenvolvimento comercial, tecnológico e profissional do setor no Brasil, a FEIMEC proporciona uma gama de conteúdos e experiências para os diversos setores de Máquinas e Equipamentos. Sua programação é orientada para as necessidades de possíveis compradores e foi desenvolvida com parceria de universidades e associações técnicas que são relacionadas aos diversos setores da feira.

Para mais informações sobre a FEIMEC acesse o site da feira.







Voltar