Avalie a Leme

Novidades

GOT SIMPLE - Terminal de Operação Gráfica 08/05/2018

  • GOT SIMPLE - Terminal de Operação Gráfica


A linha GOT Simple tem dois modelos, um de 7 e outro de 10 polegadas, ambos com WVGA de resolução 800X480 pontos, cores vivas para facilitar a visualização do painel, uma memória de usuário de 9MB e uma proteção face frontal IP65F, totalmente seguro para ambientes industriais. Com a facilidade de Backup/Restauração é possível recuperar por completo todo o programa de CLP sem o auxilio de um Computador. Sua estrutura pode ser facilmente instalada em equipamentos compactos e consegue exibir ordenadamente letras verticais. Possui um sistema de multilinguagem disponível em mais de trinta idiomas. É possível ajustar o tempo de tela, entre um a sessenta minutos, todas as configurações de energia podem ser modificadas para evitar gastos desnecessários.

Reduza os custos de configuração de instalação de produtos em massa, com a facilidade de um cartão SD você pode transferir os dados da tela e todos os dados do sistema que são necessários para a operação do GOT, podendo assim ser utilizado apenas inserindo o cartão de memória SD, tornando a manutenção ou substituição muito mais prática e fácil.

O GOT gerencia os dados de todos os dispositivos industriais que estão conectados. Os dados podem ser coletados a qualquer momento e podem ser utilizados para a análise de dados e também para facilitar a captura de um feedback. Todos os dados que estão registrados no GOT podem ser exibidos como um gráfico, facilitando totalmente a visualização dos dados.

Configure e modifique os dispositivos conectados no GOT em suas portas USB, RS-232, RS-422 e também pela porta Ethernet, sem a necessidade de alterar as conexões de cabos, facilitando totalmente o serviço de configuração dos equipamentos, com isso é possível economizar consideravelmente o tempo preciso para exercer estas funções antes da implantação do GOT Simple.

Configure e modifique os dispositivos conectados no GOT em suas portas USB, RS-232, RS-422 e também pela porta Ethernet, sem a necessidade de alterar as conexões de cabos, facilitando totalmente o serviço de configuração dos equipamentos, com isso é possível economizar consideravelmente o tempo preciso para exercer estas funções antes da implantação do GOT Simple.

Caso o GOT Simple esteja conectado em uma rede Ethernet um computador poderá fazer diversas modificações nos sistemas, é possível fazer a manutenção ou configuração com mais facilidade e rapidez, sem que seja necessário ir até ao local onde o GOT está implantado.

Com o GOT Simple é possível controlar dispositivos industriais, dois canais de dispositivos industriais podem ser configurados e controlados, seus dados podem ser facilmente transferidos a qualquer momento entre os dois dispositivos apenas com uma configuração em GT Works3.

Os inversores podem ser conectados diretamente ao GOT. Simplesmente ligando-os juntos, todos os parâmetros de comunicação podem ser automaticamente definidos. Também é possível monitorar e gerenciar os dispositivos de função CLP, até mesmo quando múltiplos inversores estiverem conectados no GOT. É possível conectar no máximo dez inversores.

Interface de fácil monitoramento, configuração, ajuste de alarmes, diagnósticos, ajustes de parâmetros e operações de teste. É possível conectar até dez servos na porta de comunicação RS-422 e um servo na porta RS-232.

Comunicação com MODBUS também é suportada pelo GOT. Assim como uma estação mestre é possível se comunicar com um dispositivo escravo MODBUS/RTU. Suporta apenas um dispositivo escravo pode ser conectado em uma de suas portas RS-232 ou RS-422 para monitoramento de linha de produção e entre outras necessidades que precisem de monitoramento.

Informações de receita tais como condições de máquina e misturas de materiais, podem ser salvas no GOT, estas informações podem ser gravadas a partir do GOT para o CLP, sendo assim é possível fazer a transição sem alterar o programa de CLP. Os dados ajustados também podem ser lidos e armazenados dentro do GOT.

Monitore e altere o estado de ON/OFF de dispositivos internos da série FX/L/Q, seus valores de palavras, valores de contador e timer. Modifique os programas sem a necessidade de um computador no local, conveniente para pequenas alterações nos softwares locais do GOT.

Funções de alarme, tais como a exibição de alarme, histórico de alarme e exibição de pop up de alarme já estão inclusos, e as suas configurações de exibição podem ser feitas em cada tela.  Também é suportada a funcionalidade de mudança de idioma.

Com as funções de segurança do GOT é possível definir o nível de autoridade de operação e exibição de cada operador podendo trazer mais segurança e evitar erros de operação. O operador só terá acesso naquilo que é necessário para ele sem correr o risco de desconfigurar ou fazer alguma ação que não seja no setor dele. Existem dois métodos de autenticação de operador na inicialização ou na mudança de telas.

Múltiplas funções podem ser definidas para apenas uma tecla, sem a necessidade de múltiplas teclas para funções separadas. Definindo as condições e as sequências de ação, configurações de bloqueio, repetição e atraso podem ser combinadas, reduzindo o tempo de programação do CLP consideravelmente.

 

Você encontra o GOT Simple e outros produtos da Mitsubishi Electric na Leme Automação, entre em contato com um de nossos vendedores ou faça um orçamento online para mais informações.







Voltar