Avalie a Leme

Novidades

Inversores de Frequência Série FR-D700 15/05/2018

  • Inversores de Frequência Série FR-D700


A linha de inversores FR-D700 é perfeita para uma ampla gama de aplicações. Possui um sistema de configuração digital simples, graças ao seu display digital é possível configurar de forma rápida e fácil. Pode ser totalmente controlado de forma remota ou com o controle digital Built-In. Velocidade aprimorada de comunicação Modbus-RTU via RS-485. Alto torque de partida de 150%/1Hz por controle de vetor de fluxo magnético de finalidade geral. Um sistema de controle de excitação ideal, gerando uma economia de energia. Controle de tensão pelo rolo bailarino. Função de senha para proteger os ajustes de parâmetro do Inversor.  Terminal de engate por mola torna o processo de passar a fiação muito mais fácil e seguro.

Possui uma longa vida útil da ventoinha, aproximadamente dez anos, se utilizar o sistema Liga/Desliga a vida útil pode ser estendida. Os capacitores também possuem uma vida útil de dez anos, graças à adoção de um capacitor que suporta 5000 horas a 105ºC de temperatura ambiente. Todos os graus de deterioração do capacitor do circuito principal, do capacitor do circuito de controle e do circuito de limite de corrente de influxo podem ser totalmente monitorados. Graças ao sistema de alarme de autodiagnostico muitos problemas podem ser evitados.

Seu controle de vetor de fluxo magnético de finalidade geral e função de auto ajuste estão disponíveis. Garantindo a operação de atividades que precisam de um alto torque de partida, tais como máquinas de transferência, incluindo transportadora, guindastes, elevadores entre muitos outros.

Fácil substituição da ventoinha. Na parte superior do inversor de todas as capacidades que requerem uma (15K ou maior), a ventoinha pode ser substituída sem desconectar os fios do circuito principal, tornando a manutenção ou substituição da ventoinha muito mais rápida e fácil. Sua tampa de fiação pode ser montada depois da fiação, graças a essas características o trabalho com a fiação é feito com grande facilidade.

Sua configuração pode ser facilmente feita a partir de um computador. A conexão  RS-485 pode ser utilizada para conectar um computador, graças ao assistente FR Configurator, software de configuração do inversor desenvolvido pelos programadores da Mitsubishi.  É possível utilizar um parâmetro “Converter” que exibe todos os dados de monitoramento em forma de onda.







Voltar